Oração poderosa à Iemanjá

Oração poderosa à Iemanjá

Iemanjá, minha rainha, faça com que (_____) assim que acordar pense em mim ,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida! Obrigada. Amém.

Simpatia das maçãs para garantir fartura e sorte

Simpatia das maçãs para garantir fartura e sorte

 

 Antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca e nova quatro pratos com maçãs, uma para você e uma para cada rei mago. Coma a sua. No dia seguinte, dê uma nota de qualquer valor e uma das maçãs dos reis a uma criança, e outra nota e as duas maçãs restantes a um mendigo. Deposite uma terceira nota de dinheiro na caixa de esmolas de uma igreja e guarde uma outra até o final do ano (no fim do ano jogue-a fora).

Para atrair dinheiro e prosperidade

Para atrair dinheiro e prosperidade

 

Esta simpatia, além de atrair prosperidade material, vai embelezar seu ambiente de trabalho, sua empresa ou sua casa.

Prepare um vaso, preferencialmente dourado, amarelo ou verde, enchendo-o com água e misturando a ela uma colher de mel e uma colher de noz-moscada.

Então, coloque nesse vaso 3 girassóis e 3 rosas amarelas. Deixe o vaso como parte da decoração no local em que você preferir e troque os ingredientes todas as quintas-feiras.

Simpatia para Abrir Caminhos

Simpatia para Abrir Caminhos

 

PEGUE 3 OVOS DE COR VERMELHA, coloque os numa cestinha de bambu forrada de palha de arroz, escreva em cada ovo seu nome, depois cubra com um pano de cor branca, guarde num local escuro sem luz, cada dia durante 6 dias. Coloque cada um dos ovos nas duas mãos fechadas e reze o credo 3 vezes, em cada ovo, em seguida guarde os de novo no escuro, no sétimo dia vai a uma encruzilhada, pegue a cestinha de bambu coloque na frente de seus pés e Diga: “Deus criador da minha vida olhai por mim, perdoai meus pecados minhas falhas, abençoai minha vida, humildemente te peço senhor, permita que os pretos velhos na falange de Pai Felício vibrem na minha simpatia para abrir meus caminhos tanto para a vida sentimental, profissional, na saúde. Eu rezo a ti pai DEUS (e reze 3 vezes o credo) em seguida pegue um dos ovos segure na altura do peito e diga: “Peço a todos os pretos velhos, a corrente de São Cosme e Damião, e a todos Santos, Guias e Orixás para abrirem meus caminhos, reze 1 pai nosso e jogue o ovo com força nas duas mãos para frente do corpo. Olhe a caída do ovo, se não quebrar volte a fazer de novo, repita até quebrar o ovo, depois pegue os outros 2 ovos apague seu nome e deixe numa encruzilhada com a cestinha de bambu, vire as costas não olhe para traz e caminhe. Dizendo para DEUS eu pedi na presença do espirito Santo, com a benção de todos os Santos, Guias e Orixás, Deus atendera meus pedidos, e meus caminhos serão iluminado, reze 3 vezes o credo, neste dia não comer carne, nem tomar bebida de álcool, tomar um banho de sal grosso assim que terminar de fazer.

PARA ARRUAMAR EMPREGO URGENTE

PARA ARRUAMAR EMPREGO URGENTE

 

Em um copo de água adicione uma pitada de açúcar. Pegue um pedaço de papel e escreva seu nome e seu endereço, então enrole numa chave comum e mergulhe no copo com água e açúcar. Encontre um lugar alto para colocar o copo para repousar.

Deixe a água com a chave dentro por 7 dias. Depois de passar o período, você rezará um Pai Nosso no oitavo dia com muita fé, pedindo para que seu anjo da guarda consiga um emprego pra você.

Depois, jogue a água com os resíduos do papel, guarde a chave com você; o copo poderá ser utilizado normalmente.

Banho atrativo de Oxum (amor e dinheiro)

 

Banho atrativo de Oxum (amor e dinheiro)

 

 5 litro de água

1 girassol ou 5 flores de crisântemos amarelos

5 moedas douradas

5 colheres de açucar cristal ou mascavo

5 colheres de mel

5 folhas de louro

5 punhados de folhas de manjericão.

5 gotas do seu perfume

 

 Coloque cinco litros de água para ferver numa panela de sua preferência, assim que entrar em ebulição adicione os ingredientes, desligue, tampe e deixe descansar por duas horas, coe e faça o banho da cabeça aos pés durante cinco dias, com um litro desse preparo para cada dia, ascender uma vela amarela para Oxum a cada banho que for fazer pedindo o que se deseja. Os ingredientes que foram usados devem ser entregues num jardim florido.

Simpatia para arrumar um emprego:

Simpatia para arrumar um emprego:

 

O que você vai precisar:

Um maço de velas

Uma imagem de Santa Rita em miniatura

Um pedaço de cartolina azul

Uma caneta

 

 

Como fazer:

 

Acenda o maço de velas em frente à imagem de Santa Rita, a cada vela que você for acendendo, mantenha o pensamento pedindo para que a santa abra os seus caminhos por um emprego bom na sua vida. Peça também por proteção na nova fase que a vida irá te proporcionar.

Quando todas as velas estiverem acesas, escreva o seu nome na cartolina e o cargo que você pretende alcançar com esta simpatia para emprego. Em seguida, apague todas as velas e as embrulhe neste pedaço de cartolina e o deixe ao lado da imagem de Santa Rita.

Quando você enfim, receber uma proposta de emprego. Vá acendendo uma vela por dia em oferecimento e agradecimento à Santa, até que o maço inteiro acabe. Não se esqueça de acender uma vela por dia, para que o seu emprego esteja sempre protegido.

Faça a simpatia com muita fé e ela irá funcionar com certeza. Esta simpatia para emprego é muito boa, pois o resultado vem com muita rapidez e o seu caminho estará aberto e iluminado para muitas propostas e novas oportunidades.

 

 

SIMPATIA PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGÓCIOS

SIMPATIA PARA ATRAIR CLIENTES E BONS NEGÓCIOS

 

 

500 gr de alpiste

 7 gotas de mel

 

Separar em duas porções de 250 gr.

 À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel.

 Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo.

 Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados

 Este banho traz muita clientela e bons negócios.

Oração a Iemanjá

Oração a Iemanjá

 

‘Doce, meiga e querida Mãe Iemanjá. Vós permitiste que no seio de vossa morada se formassem as primitivas formas de vida, que foram o berço de toda a criação, de toda a natureza e de toda a humanidade, aceitai nossas preces de reconhecimento e amor.

Que os lampejos que emanam de vosso diáfano manto de estrelas venham, como benéficas vibrações espirituais, aliviar os males, curar aos doentes, apaziguar os nossos irmãos revoltados, consolar os corações aflitos. Que as flores e oferendas que depositamos em vosso tapete sagrado, sejam por vós aceitas e quando entrarmos nas águas para vos ofertá-las sejam as ondas do mar portadoras de vossos fluídos divinos. Fazei, Senhora Rainha das Águas, com que a espuma das ondas em sua alvura imaculada traga-nos a presença de Oxalá, limpe os nossos corações de todas as maldades e malquerenças.

Que os nossos corpos, tocados por vossas águas sagradas, libertem-se em cada onda que passa, de todos os males materiais e espirituais.

Que a primeira onda a nos tocar afaste de nossas mentes todos os eventuais desejos de vingança; que a segunda lave nossos corações e nosso espírito, para que não nos atinjam as infâmias e malquerença de nossos desafetos; que a terceira onda afaste a vaidade de nossos corações; que a quarta lave nosso corpo de todos os males e doenças físicas para que, sadios, possamos prosseguir; que a quinta onda afaste de nossa mente a ganância e a cobiça; que a sexta onda venha carregada de flores e que nosso maior desejo seja o de cultivar o amor fraternal que deve existir entre todos os homens; e que ao passar a sétima onda, nós , puros e limpos de mente, corpo e alma, possamos ver, ainda que apenas por alguns segundos, o esplendor de vossa radiosa imagem. É o que humildemente vos suplicam os filhos de Umbanda’

Simpatia da prosperidade para nunca faltar dinheiro

 Simpatia da prosperidade para nunca faltar dinheiro

 

 

Este ritual deve ser iniciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.

Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas.

 

Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela.

 

Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.

 

Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.

Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

Casa da Oxum Artigos Religiosos | Rua: Leon Nicolas, 80 Pinheirinho Curitiba-PR | Tel: (41) 3079 - 3036